quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Triste fim de dia...

Estava eu a sair do Centro, quando entra uma colega que me diz:
"Tenho más noticias"
Calculando o que seria perguntei:
"Quem é que morreu?"
"A "Rita" e o Russo"
Por muito que esteja à espera, nunca estou preparada para estas noticias!
A "Rita", 26 anos, mãe de 3 filhos, há muito que traficava no Casal Ventoso. Dificil de contactar, negava precisar de ajuda. Mas foi na passada semana que resolveu pedi-la e já foi tarde, faleceu de ataque cardíaco com uma dose excessiva de cocaína. Provavelmente o desespero a levou a tal acto.
O "Russo", 30 anos, conheci há 2 anos e estava agora numa fase "avançada" do tratamento. Mantinha-se sem consumos há algum tempo. Falei com ele na passada semana e estava todo contente por ter conseguido chegar ali, disse-me "está a ver, foi dificil acordar do pesadelo mas com a vossa ajuda consegui!" Respondi que foi ele que fez por isso e que agora era só "pra cima" o caminho.
Não pensei que estava tão perto o fim.
Que fim de dia triste o de hoje!
hits.